EUROFERTAS®
Ver mais
Condições de entrega
- Modos de entrega
- Entrega ao domicílio
- Zonas de entrega
- Conforama Portugal
- Política de envio
- As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.
Condições de devolução
- Políticas de devolução
- A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições: » Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda como novo), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura com o prazo de 14 dias após a data do recebimento do artigo sem apresentar marcas de utilização. Os custos de devolução deverão ser cobertos pelo cliente, não sendo passíveis de reembolso. Exceções ao Direito de Livre Resolução: De acordo com a Lei n.º 47/2014, de 28/07, e salvo acordo das partes em contrário, o cliente NÃO pode devolver: » Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Lar salvo falta de conformidade. » Não serão aceites devoluções se a embalagem estiver violações ( aberta ) e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor pois o mesmo não poderá ser vendido a outro cliente como item novo. Obs. Atenção: Ao receber uma encomenda verifique sempre o número de volumes e o seu estado antes de assinar a Guia de Transporte. Aquando da receção e assinatura, deve escrever na Guia de Transporte: "Sujeito a verificação". Caso exista algum problema com a mercadoria, dispõe de 24 horas para contactar a Eurofertas A Eurofertas não assume qualquer responsabilidade caso: -A mercadoria apresentar algum dano e não ter escrito "Sujeito a verificação" no ato da entrega. -Este não nos for comunicado num prazo de 24h após a receção da mesma O Reembolso das encomendas é feito de forma automática por forma a garantir celeridade no processo e assim maior comodidade ao Cliente. **** ATENÇÃO **** As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.
Recomendações de utilização
- Política de confidencialidade
- A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições: » Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda como novo), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura com o prazo de 14 dias após a data do recebimento do artigo sem apresentar marcas de utilização. Os custos de devolução deverão ser cobertos pelo cliente, não sendo passíveis de reembolso. Exceções ao Direito de Livre Resolução: De acordo com a Lei n.º 47/2014, de 28/07, e salvo acordo das partes em contrário, o cliente NÃO pode devolver: » Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Lar salvo falta de conformidade. » Não serão aceites devoluções se a embalagem estiver violações ( aberta ) e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor pois o mesmo não poderá ser vendido a outro cliente como item novo. Obs. Atenção: Ao receber uma encomenda verifique sempre o número de volumes e o seu estado antes de assinar a Guia de Transporte. Aquando da receção e assinatura, deve escrever na Guia de Transporte: "Sujeito a verificação". Caso exista algum problema com a mercadoria, dispõe de 24 horas para contactar a Eurofertas A Eurofertas não assume qualquer responsabilidade caso: -A mercadoria apresentar algum dano e não ter escrito "Sujeito a verificação" no ato da entrega. -Este não nos for comunicado num prazo de 24h após a receção da mesma O Reembolso das encomendas é feito de forma automática por forma a garantir celeridade no processo e assim maior comodidade ao Cliente. **** ATENÇÃO **** As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.
EUROFERTAS®
- Número de Vendas
- 89
- Data de inscrição
- Taxa de aceitação
- 1,0
- Prazo de aceitação
- 4 hrs 0 mins
- Designação Social
- Paulo Daier Unipessoal Lda
- Nome do vendedor
- EUROFERTAS®
- Sede
- Braga
- Morada
- EUROFERTAS® Av 31 de Janeiro, Braga, 4715-052 PT T: +351930516763
- NIPC
- 514985925 As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.