Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

EUROFERTAS®

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.
Condições de devolução
Políticas de devolução
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições: » Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda como novo), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura com o prazo de 14 dias após a data do recebimento do artigo sem apresentar marcas de utilização. Os custos de devolução deverão ser cobertos pelo cliente, não sendo passíveis de reembolso. Exceções ao Direito de Livre Resolução: De acordo com a Lei n.º 47/2014, de 28/07, e salvo acordo das partes em contrário, o cliente NÃO pode devolver: » Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Lar salvo falta de conformidade. » Não serão aceites devoluções se a embalagem estiver violações ( aberta ) e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor pois o mesmo não poderá ser vendido a outro cliente como item novo. Obs. Atenção: Ao receber uma encomenda verifique sempre o número de volumes e o seu estado antes de assinar a Guia de Transporte. Aquando da receção e assinatura, deve escrever na Guia de Transporte: "Sujeito a verificação". Caso exista algum problema com a mercadoria, dispõe de 24 horas para contactar a Eurofertas A Eurofertas não assume qualquer responsabilidade caso: -A mercadoria apresentar algum dano e não ter escrito "Sujeito a verificação" no ato da entrega. -Este não nos for comunicado num prazo de 24h após a receção da mesma O Reembolso das encomendas é feito de forma automática por forma a garantir celeridade no processo e assim maior comodidade ao Cliente. **** ATENÇÃO **** As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições: » Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda como novo), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura com o prazo de 14 dias após a data do recebimento do artigo sem apresentar marcas de utilização. Os custos de devolução deverão ser cobertos pelo cliente, não sendo passíveis de reembolso. Exceções ao Direito de Livre Resolução: De acordo com a Lei n.º 47/2014, de 28/07, e salvo acordo das partes em contrário, o cliente NÃO pode devolver: » Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Lar salvo falta de conformidade. » Não serão aceites devoluções se a embalagem estiver violações ( aberta ) e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor pois o mesmo não poderá ser vendido a outro cliente como item novo. Obs. Atenção: Ao receber uma encomenda verifique sempre o número de volumes e o seu estado antes de assinar a Guia de Transporte. Aquando da receção e assinatura, deve escrever na Guia de Transporte: "Sujeito a verificação". Caso exista algum problema com a mercadoria, dispõe de 24 horas para contactar a Eurofertas A Eurofertas não assume qualquer responsabilidade caso: -A mercadoria apresentar algum dano e não ter escrito "Sujeito a verificação" no ato da entrega. -Este não nos for comunicado num prazo de 24h após a receção da mesma O Reembolso das encomendas é feito de forma automática por forma a garantir celeridade no processo e assim maior comodidade ao Cliente. **** ATENÇÃO **** As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.

EUROFERTAS®

Número de Vendas
28
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
4 hrs 0 mins
Designação Social
Paulo Daier Unipessoal Lda
Nome do vendedor
EUROFERTAS®
Sede
Braga
Morada
EUROFERTAS® Av 31 de Janeiro, Braga, 4715-052 PT T: +351930516763
NIPC
514985925
As entregas somente serão realizadas pelas transportadoras no R/C independente de ter ou não elevador, fica a escolha das transportadoras a entregar em andares superiores porém não somos responsáveis pela entrega apartir do térreo.