Sillas colgantes una tendencia que gana adeptos

Cadeiras suspensas: uma tendência que ganha adeptos

Sillas colgantes una tendencia que gana adeptos

A sua casa é de tectos altos? Se é esse o caso, desde a Conforama animamos-lhe a que inclua no seu mobiliário alguns elementos ¨suspensos¨ para ajudá-lo a dar um toque especial a essas divisões que hoje são demasiado tristes. E se tem alguma zona exterior, também poderá utilizá-los em espaços abertos, acrescentando zonas de descanso e conforto realmente originais e modernas.

Cadeiras suspensas

Têm desenhos modernos e muito alegres, o qual não significa que sejam aptas unicamente para a decoração infantil (o âmbito mais utilizado). Os adultos lá de casa podem desfrutar igualmente dos assentos peculiares e ¨aéreos¨, os quais vão fixos ao tecto e podem ser de muitos tamanhos e materiais diferentes: vintage, rusticas, boémias ou forradas a pano com cores bem vivos… São ideais para o seu canto de leitura ou o seu lugar favorito para relaxar junto a uma janela no seu próprio quarto. Também são aptas para jardins e terraços, graças a que são mais reduzidas que as redes de dormir. Não se esqueça: convém seguir à letra as recomendações em quanto ao pexo máximo que podem suportar, se não queremos ter um acidente.

Redes para dormir

Quem nunca sonhou, desde pequeno, dormir numa rede suspensa? Este ¨móvel¨ é o complemento perfeito no seu jardim ou pátio. Se bem que é certo que têm um tamanho superior ao das cadeiras suspensas, são a melhor opção se queremos conseguir um melhor conforto, já que o apoio do corpo é total. Se necessita uma para o interior, pode encontrá-las com suportes de pé, laterais ou de suporte fixo com um gancho no tecto. Os materiais de fabrico são muito parecidos aos das suas ¨irmãs¨ mais pequenas, as cadeiras, embora também contam com desenhos mais tradicionais à base de madeira ou de PVC.

About Post Author